Prefeitura Entrega Insumos e Equipamentos agrícolas para pequenos agricultores.

Publicado em: 22/03/2024 08:49 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura Entrega Insumos e Equipamentos agrícolas para pequenos agricultores.

A prefeitura de Guaporema por meio da secretaria de Agricultura e agropecuária realizou hoje a entrega de insumos e equipamentos agrícolas novos para 10 pequenos produtores rurais cadastrados nos programas PNAI, PAA e Compra direta municipal.

Foram distribuídos 3.000kg de fertilizantes, 1.000kg de calcário e 1.000kg de gesso, na oportunidade a secretaria também apresentou aos produtores os novos equipamentos agrícolas que estarão à disposição a partir de agora, 1 moto cultivador e 2 encanteirador.

Os insumos e equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município, o Prefeito Beto esteve presente agradeceu a todos e reforçou o apoio aos pequenos produtores do municipo, " nós da administração temos sempre que estar atentos as oportunidades que surgem, sabemos que os insumos e equipamentos estão cada vez mais caros, mas é a nossa obrigação correr atrás dos recursos para ajudar os pequenos produtores“

Além do Prefeito Beto Castiglioni Estiveram presentes no evento o secretário de Agricultura João Marcos Cassiano, Secretário de Administração Gil Castiglioni e o Vereador Anderson Costa (Mamão).