Prefeitura de Guaporema promove desfile cívico de 7 de Setembro.

Publicado em: 08/09/2022 09:23 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Guaporema, através das Secretarias Municipais, realizou na manhã desta quarta-feira 7 de Setembro, um dia memorável para toda população, comemorando as festividades alusivas ao Dia da Independência, voltando a encantar os moradores da cidade. Com o tema “Meio Ambiente”, alunos das redes municipal e estadual de ensino, funcionários públicos entre outras pessoas desfilaram pelas ruas e demonstraram o amor pela pátria.

Professores, alunos, funcionários e gestores escolares foram envolvidos na organização do evento, resgatando as tradições que, por algum tempo, ficaram adormecidas em nossa cidade. O desfile cívico teve início às 8h, tendo seu ponto final na avenida padre Evaldo no centro da cidade.

Outro destaque no dia de ontem foi a nossa fanfarra, agora, “Dragões Dourados”, o nome é novo, mas a garra continua a mesma de sempre, eles deram um verdadeiro Show na avenida.

“O Desfile de 7 de Setembro é um resgate da história do Brasil e também do nosso município, além de exaltar o patriotismo na nossa juventude”, destacou o Prefeito Beto Castiglioni que assistiu todo o desfile ao lado da Primeira Dama Janete, Secretários municipais e autoridades locais.