A SECRETARIA DE OBRAS DE GUAPOREMA FORNECE SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DE CAÇAMBA GRATUITAMENTE PARA OS MUNÍCIPES.

Publicado em: 26/10/2022 16:21 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Em Guaporema, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, disponibiliza o empréstimo de caçambas para a retirada de entulhos à população e o serviço é gratuito.

Com o objetivo de evitar que os resíduos descartados sejam jogados na rua, o empréstimo de Caçamba funciona da seguinte forma: o cidadão que queira descartar entulhos de sua residência ou de sua construção, deve solicitar a caçamba junto a Secretaria de Obras (PATIO MUNICIPAL) ou procurar diretamente o Secretario Dirceu Domingos.

Após ser agendado, o caminhão da prefeitura, leva a caçamba até local solicitado, após enchimento da caçamba, o cidadão solicita a retirada da mesma, e assim evita jogar os entulhos nas ruas. A equipe do setor de obras está disponível para este serviço de segunda à sexta-feira em horário comercial.