Secretaria de Educação e Cultura promove Feira do Livro na Biblioteca Cidadã.

Publicado em: 26/10/2022 16:18 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Com o intuito de fomentar o hábito da leitura no município, a Prefeitura de Guaporema por meio do Departamento Municipal de Educação promoveu de 20 a 30 de setembro a 1ª Feira do Livro de Guaporema na Biblioteca Cidadã.

Centenas de livros ficaram disponível para todas as idades, exemplares com valores a partir de R$ 1,00. Parte do valor arrecadado com as vendas dos livros foram para as Escolas da rede municipal de Ensino.

A Secretaria de Educação e cultura de Guaporema, Tatiane Campos destaca a importância de se promover feiras como essa no município. “Incentivar o hábito da leitura começa por democratizar o acesso aos livros, por isso focamos em trazer esta feira e disponibilizar livros a preços populares”, destaca Tatiane.