Prefeitura promove almoço de confraternização em alusão a Semana do Idoso.

Publicado em: 27/09/2022 16:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Guaporema, através da Secretaria de Assistência Social realizou no último Sábado, 24, um almoço de confraternização em alusão a Semana do Idoso. Cerca de 300 idosos compareceram ao salão paroquial. O evento contou ainda com um baile que proporcionou muita dança e alegria aos idosos.

Para a Primeira Dama Janete Parazzi, o evento fortalece os vínculos entre os participantes dos centros de convivência, além de proporcionar momentos de muita alegria. “Nós atendemos a terceira idade diariamente com muito carinho e não poderíamos deixar passar em branco essa semana que é especialmente para eles.

A valorização do idoso precisa ser trabalhada de forma intensificada e contínua, vemos aqui o bem estar dos nossos idosos, uma alegria contagiante. Isso nos mostra que estamos no caminho certo, pois eles estão se sentindo valorizados e queridos”, declarou também o Prefeito Beto.

O objetivo dessa ação comemorativa foi mostrar para os idosos o quanto são importantes e merecem respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio deles no meio social.