Nova ferramenta de Serviços Tributários online

Publicado em: 19/08/2022 15:53 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Guaporema agora possui uma nova ferramenta de Serviços Tributários online. Ele foi lançado oficialmente esta semana pela Secretaria Municipal de finanças, e a partir desse novo espaço de autoatendimento, os contribuintes poderão usufruir de melhorias no aparato virtual, a ferramenta já está disponível no site oficial da prefeitura.

Confira o passo a passo de acesso:

Acesse o site da prefeitura, digitando www.guaporema.pr.gov.br

Em seguida o usuário terá que localizar o menu “SERVIÇOS” depois clicar no item “Sistema de auto atendimento” ou o item “Iss online e Emissão de NFS-E” (Acesso Nota Fiscal eletrônica).

Para ter acesso a qualquer serviço tributário online, basta digitar o seu CFP ou CNPJ e código do contribuinte, aquele código geralmente está na carne do seu iptu, e pronto é só usar.

O lançamento do novo Portal de Serviços Tributários marca o início de uma nova fase nos serviços fiscais do Município. Mais ágil, prática e transparente, conferindo facilidade e rapidez processual.