celebração antecipada do Dia das Mães.

Publicado em: 10/05/2022 13:58 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

Na manhã desta quinta-feira (5), as mães de crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe, receberam uma linda homenagem de seus filhos em uma celebração antecipada do Dia das Mães.

A ação foi preparada pela equipe do CMEI com o objetivo de reforçar o fortalecimento de vínculos familiares. Esse é um dos objetivos do trabalho realizado pelo Centro, para o benefício das crianças atendidas pela unidade.

Para a homenagem, as crianças cantaram com muito carinho, dançaram com muita disposição e transbordaram o Amor. “É uma forma de levar alegria e ressaltar a autoestima, demonstrando o reconhecimento dos filhos pelo papel que essas mulheres exercem como mães”, disse a diretora do CMEI Sandra Polzin.

Estiveram presente no evento o Prefeito Beto Castiglioni, a Primeira dama Janete Parazzi e a Secretaria de educação e cultura Tatiane Campos.