Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 28/03/2022 14:56 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com Sebrae realizou na ultima sexta-feira(25) a palestra  “Seja Protagonista da sua História”, voltada às mulheres do nosso município.

A palestrante Sirley Fátima tratou de temas como inteligência emocional, protagonismo feminino, controle das emoções e o autoconhecimento.

O evento  contou com a presença do Prefeito Beto Castiglioni, da Primeira dama Janete Parazzi Castiglioni e a Secretaria municipal de Educação e Cultura, Tatiane Campos.
“Neste dia quero parabenizar  todas as mulheres, especialmente às cidadãs guaporemenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do nosso município. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos e profissionais de todas as áreas. Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.”
Disse o prefeito Beto Castiglioni.

Confiram as fotos...