Recapeamento PR-180.

Publicado em: 04/03/2022 10:00 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

ÓTIMA NOTÍCIA AO POVO DE GUAPOREMA.

O Prefeito Beto Castiglioni, esteve na última Quarta-feira (23/02), na capital Paranaense, para tratar de assuntos de interesse do município.

Na oportunidade o Prefeito Beto esteve em reunião na sede do DER (Departamento de estradas e rodagem do estado do Paraná) onde foi anunciado pelo agente da coordenadoria, Rafael, que a PR-180, portando, o trecho entre Guaporema e Rondon, será totalmente recapeada e sinalizada.

Essa obra já era um pedido frequente do Prefeito Beto ao Governo do Estado, pois já faz mais de 20 anos que a PR-180 não tem um recapeamento adequado.

Essa obra vai ajudar no desenvolvimento do nosso município além possibilitar condições mais seguras aos usuários, melhor escoamento da produção e agrícola.