GUAPOREMA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE COOPERAÇÃO PEDAGÓGICA COM MUNICÍPIOS.

Publicado em: 24/02/2022 09:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A equipe da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte de Guaporema, esteve presente nos dias 15 e 16 de Fevereiro no Seminário de Cooperação Pedagógica, em Curitiba, juntamente com gestores de escolas municipais de todo o estado.

Durante o evento foram realizadas palestras com diversas temáticas relevantes, entre elas, os desafios da retomada no cenário causado pela pandemia de Covid-19 e o fortalecimento da relação entre Estado e Municípios.

O Seminário contou com a presença de diversas autoridades estaduais entre elas: o Secretário da Educação do Paraná Renato Feder e o vice-governador Darci Piana.

“Guaporema marcando presença em um evento de alcance estadual e que promove uma importante capacitação, com abordagem de importantes temas e ações a serem implantadas no nosso sistema educacional. Uma troca positiva e que muito contribuirá para a Secretaria Municipal de Educação”, salientou a Secretaria municipal da Educação Tatiane G. Caetano Campos.