Prefeitura inicia obra para tapar buraco aberto pela chuva na avenida Padre Evaldo.

Publicado em: 19/02/2024 13:25 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

obras de reparo em um trecho da avenida Padre Evaldo

A Prefeitura de Guaporema iniciou as obras de reparo em um trecho da avenida Padre Evaldo, onde um buraco se abriu, na semana passada.

Antes de iniciar os reparos a equipe de engenheiros realizou um monitoramento, e constatou que a galeria pluvial estava comprometida devido a infiltrações por causa das fortes chuvas, o local está interditado e sinalizado.

Na manhã desta segunda-feira (19) a Secretaria de Obras Públicas iniciou a escavação para retirada da tubulação que foi danificada. Caso o tempo continue firme, é previsto que toda a situação esteja regularizada em breve.