Adequações no ambiente escolar garantem mais segurança e conforto aos estudantes e funcionários da educação.

Publicado em: 15/02/2024 14:02 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Pensando no bem-estar e na segurança dos estudantes e funcionários da Escola municipal Monteiro Lobato, a Prefeitura Municipal de Guaporema realizou adequações no ambiente escolar.

A obra de reforma e adequação começou no período de férias escolares e contemplou a substituição do piso do corredor externo e de algumas salas de aulas que estavam danificadas, por piso antiderrapante, garantindo que as crianças circulem no ambiente com segurança, uma vez que, elas utilizam esse espaço externo para brincadeiras e atividades pedagógicas dirigidas.

As adequações nos ambientes escolares não foram totalmente concluídas, pois são realizadas de acordo com as necessidades elencadas pelos usuários, respeitando sempre que possível o período de férias ou recesso escolar para maior segurança e comodidade dos estudantes e funcionários.

“Quem investe em Educação constrói um futuro melhor para todos! ”