Conselheiros tutelares eleitos tomam posse!

Publicado em: 10/01/2024 14:28 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Os 5 conselheiros tutelares eleitos para o mandato de 2024-2027 foram empossados nesta quarta-feira, 10!

A partir de hoje, os conselheiros tutelares assumem a importante missão de proteger e cuidar dos direitos das nossas crianças e adolescentes nos próximos quatro anos.

O prefeito Beto Castiglioni esteve presente na posse e destacou que a Prefeitura está totalmente comprometida com a próxima geração, portanto atuará fortemente no enfrentamento a qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes. “O maior bem que temos na nossas familias são nossas crianças, portanto vamos combater de frente qualquer tipo de violência e contamos muito com a ajuda de cada um de vocês, conselheiros tutelares, nesse grande desafio”, pontuou.