Vice Prefeito, Antônio Bráulio participa de Reunião com Desembargador em Curitiba.

Publicado em: 12/06/2023 10:37 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na última terça-feira dia 06 de junho, estiveram em audiência agendada pelo Deputado Alexandre Curi, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, com o desembargador HAMILTON MUSSI CORRÊA, corregedor geral do Tribunal de Justiça do estado do Paraná, acompanhado pelo juiz da comarca, Dr. Murilo Conehero Ghizzi e representantes da OAB de Cianorte, juntamente com os prefeitos, Henrique Domingues, Cidade Gaúcha, Luiz Sorvos, Nova Olímpia, Roberto Corredato, Rondon, Cláudio Lima, Tapira e Antônio Bráulio de Menezes, vice-prefeito, representando o prefeito Gilberto Castiglioni de Guaporema.

Na oportunidade foi apresentado o requerimento para a elevação da comarca a condição de intermediária, o que disponibilizará mais um juiz e um promotor de justiça, melhorando assim a qualidade do atendimento à população da Comarca de Cidade Gaúcha.