Reunião busca fomentar turismo em Guaporema

Publicado em: 25/05/2023 13:28 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Prefeito Beto Castiglioni e o Secretario de meio Ambiente e Turismo Gemmy de Gasperin e o vereador Heliton Castiglioni estiveram em Curitiba no dia 16 de maio para participar de reuniões na SETU (Secretaria de Turismo), IAT (Instituto Água e Terra), Superintendência de pesca e Casa civil. Durante os encontros, o Prefeito Beto e o secretário Gemmy a presentaram algumas propostas para fomentar a atividade turística em nosso município, propostas como o turismo religioso, visitação da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) – Paraguaçu e realização de Torneios de Pesca no rio Ivaí. Na casa civil o Prefeito Beto ampliou as conversas para a concessão de uma nova balsa para a travessia entre Guaporema e Mirador.