Prefeitura entrega micro-ônibus para transporte de pacientes

Publicado em: 24/05/2023 13:27 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu reforço na frota de veículos. O Prefeito Beto Castiglioni entregou na noite da última sexta-feira (19), um micro-ônibus para o transporte de pacientes. O veículo, com 33 lugares, é adaptado com acessibilidade. Foram investidos R$ 475.000,00 mil reais em recursos do Governo do estado.

A entrega oficial foi feita na feira do produtor e contou com a presença do Prefeito Beto Castiglioni, a Primeira dama Janete Parazzi, Presidente da Câmara Municipal Ismael Garcia, vereador Anderson Costa, Vereador Elisilton, Vereador Heliton, vereador zico, secretária da saúde Michely, secretário do meio ambiente Gemmy de Gasperin, chefe de departamento Vanda machado entre outras autoridades, em destaque o assessor da casa civil do governo do estado e 1° Suplente Deputado Estadual pelo Paraná Serginho.

“Com esse micro-ônibus vamos garantir ainda mais conforto e melhor atendimento aos pacientes. É uma preocupação que sempre tivermos, a nossa prioridade sempre foi um atendimento diferenciado aos pacientes. Disse o prefeito Beto.

O prefeito ainda destacou a atenção que a administração tem dado para a Saúde, além da melhoria no atendimento a pauta agora é ampliar o posto de saúde do jardim Canaã.