Secretaria Municipal de Saúde realiza mais um encontro do grupo de gestante de Guaporema

Publicado em: 18/05/2023 08:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na última Quinta-feira (11), ocorreu mais um encontro do Grupo de Gestantes de Guaporema, desta vez com a presença da Enfermeira Obstetra Marina Lopes de Lima e a Assistente Social Margarete ambas realizam atendimento pelo (Ciscenop) Consorcio Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste do Paraná.

Durante a roda de conversa, as gestantes puderam esclarecer suas dúvidas e receber orientações sobre o processo de gestação e parto, trocando experiências com outras mães de primeira viagem e também com mães experientes.

A presença das profissionais da saúde foi fundamental para oferecer informações importantes sobre os cuidados com a saúde da mãe e do bebê nesse momento tão especial, garantindo uma gestação e parto saudáveis e seguros.