Campeonato municipal de futsal, já tem o seu Campeão 2023!

Publicado em: 15/05/2023 11:19 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Uma final movimentada, assim pode ser definido o confronto entre o CFJ transporte e Kaxiblema onde o resultado final foi 5x0 para o CFJ transporte que se sagrou Bicampeão.

A partida, disputada na noite da última quinta-feira (11), na quadra poliesportiva Ademir Tasca valia o disputado troféu do 2º Campeonato Municipal de Futsal.

Um pouco antes, o Juventude venceu por 4 a 1 o Resenha, garantindo a terceira colocação do campeonato. O Prefeito Beto Castiglioni o vice Antônio Bráulio e outras autoridades prestigiaram a solenidade de premiação realizada logo após as partidas válidas pela grande final.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura de Guaporema.