Prefeitura realiza mais uma edição do Natal do Reencontro.

Publicado em: 09/01/2023 07:57 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na noite da última sexta,23, a Prefeitura de Guaporema realizou mais uma edição do natal do Reencontro, uma noite linda de música boa e muita descontração.

O evento ocorreu na a avenida principal ao lado do presépio municipal, reunindo a população em geral. Às 20h tivemos a abertura do evento com a apresentação da fanfarra dragões dourados, logo depois tivemos a chegada do papai Noel distribuindo balas e presentes para as crianças.

As músicas ficaram por conta das duplas Rodolfo e Gabriel e Rafael Ramos e Alcântara com muita animação, contagiando os presentes com músicas de grande sucesso.

O Prefeito Beto Castiglioni esteve participando da festividade acompanhado da Primeira Dama Janete, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Antônio Bráulio, vereadores, secretários entre outras autoridades.

A prefeitura tem dado total apoio na realização dos natais nos últimos anos pois entende que além de oferecer opção de lazer e entretenimento para a população, contribui com a economia local, pois possibilita aos comerciantes uma oportunidade de trabalhar e fazer uma renda extra.