Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza formatura de alunos da escola municipal monteiro Lobato.

Publicado em: 16/12/2022 10:40 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Guaporema, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na última quarta-feira (14) a formatura dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da escola Municipal Monteiro Lobato.
A cerimônia foi realizada no saguão da escola e contou com a participação autoridades, pais e familiares dos alunos.
O Prefeito Beto agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em especial aos professores da Escola pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano, na oportunidade parabenizou os formandos por concluírem a primeira etapa e seguirem com os estudos. “Parabéns a todos vocês formandos e parabéns também aos professores por incentivá-los a estudar” disse o prefeito Beto.