Departamento Municipal de Meio Ambiente realiza campanha de coleta de lixo eletrônico.

Publicado em: 06/05/2021 09:51 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação Pmg

A Prefeitura Municipal de Guaporema, através do Departamento de Meio Ambiente realizou na última terça-feira(4) uma campanha para coleta de lixo eletrônico, o Departamento contou também com a parceria da empresa especializada em descarte de matérias “Ecológica Reciclagem” de Sarandi-PR.
“A campanha foi um sucesso, foram recolhidas mais de 1(uma)Tonelada de lixo Eletrônico, é de extrema importância, já que esse tipo de Lixo não podem ser descartados incorretamente por serem altamente poluidores, agradecemos a participação de toda a população” disse o Diretor do departamento de Meio Ambiente, Gemmy de Gasperin.