CMEI Pequeno Príncipe realiza formatura do ensino infantil

Publicado em: 13/12/2022 11:26 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na noite de Segunda-feira (12), o Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, realizou a formatura dos alunos do Pré II.
Na ocasião, participaram da cerimônia, os pais, professores, Prefeito Beto Castiglioni, vice-prefeito Antônio Bráulio, Secretária Municipal de Educação e cultura Tatiane Campos entre outras autoridades.
A cerimônia foi realizada no Salão de eventos do cras e organizado pelos professores e equipe pedagógica do Cmei.
A secretária Municipal de Educação e cultura, Tatiane Campos, parabenizou os profissionais da unidade escolar e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano.
Para o Prefeito Beto a parceria entre a Prefeitura e o Cmei traz ótimos resultados, pois o sistema de ensino é eficaz.
“A formatura é um retorno de todo o esforço que alunos e pais realizaram durante anos. Parabéns a todos os alunos e que a cada ano, mais crianças possam receber esse diploma inicial para um futuro brilhante”, destacou o prefeito.