Departamento de estradas e rodagem do estado do Paraná da incio a Obra de Recapeamento asfáltico entre Guaporema e Rondon.

Publicado em: 04/12/2022 10:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O DER (Departamento de estradas e rodagem do estado do Paraná) iniciou na última quinta-feira (1) a tão esperada obra de recapeamento asfáltico do trecho entre Guaporema e Rondon.

O prefeito Beto Castiglioni esteve no local para conferir o início dos trabalhos. A obra vai garantir mais qualidade e segurança no trânsito entre os municípios.

A conclusão total dos trabalhos está prevista para 20 dias, mas a estimativa é de que terminem antes. O recapeamento é uma reivindicação antiga do Prefeito Beto Castiglioni.

“Esta obra é muito importante para nossa população, pois ela vai melhorar muito as condições da rodovia entre os dois municípios. Estamos empenhados em viabilizar recursos para melhorar também outros serviços, vamos continuar trabalhando”, disse o prefeito Beto.