11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente define propostas.

Publicado em: 04/11/2022 10:40 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Município de Guaporema realizou, nesta quarta-feira (26), a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Reunidos no salão de eventos do cras, os participantes debateram como tema central a “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de covid-19.”

O evento foi realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaporema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o objetivo de discutir ideias e escolher os membros que levarão as propostas formuladas às próximas etapas da Conferência.