Fanfarra Municipal Participa de Festival de Bandas e Fanfarras em Rondon.

Publicado em: 28/10/2022 13:45 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Os “Dragões Dourados” fanfarra municipal de Guaporema participou do seu primeiro festival no ano de 2022. A fanfarra composta por mais de 60 integrantes entre percussionistas corpo coreográfico e equipe de apoio coordenada pelo maestro José Carlos deu um show representando a bandeira do município.

O encontro foi apenas para apresentação sem competição. Mesmo assim os participantes receberam troféus pelo lindo espetáculo. Nas próximas semanas a nossa Fanfarra fara mais apresentações no nosso município e na região.

A Maestro José Carlos conta que esses momentos são gratificantes e a enchem de orgulho: “Os Festivais é sempre uma fonte de adquirir conhecimento, agradeço a todos os integrantes, aos pais por confiarem no nosso trabalho. Vamos seguir sempre firmes para realizar um trabalho cada vez mais bonito.”