Em Viagem Oficial Prefeito Beto Viabiliza Recursos para o Município

Publicado em: 08/07/2021 16:41 | Fonte/Agência: Departamento Municipal de Comunicação

Nesta semana, o prefeito Beto acompanhado dos funcionários Claudio Batista e Dirlei dos Santos, viajou à Curitiba para viabilizar recursos para o município.

Na oportunidade esteve na companhia do Deputado Marcio Nunes, também Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, para liberação de diversas Emendas Parlamentares que serão utilizadas na Infraestutura e desenvolvimento de Guaporema.

No cumprimento da Agenda Ofícial, também esteve na presença de Jorge Lange - Presidente da COHAPAR para disponibilizar a construção de mais CASAS POPULARES para atender a demanda e na sequência visitou a Casa Civil, onde foi recebido pelo Assessor Junior, com quem tratou sobre a liberação de recursos financeiros para diversas áreas, beneficiando toda a população.