Mutirão de Limpeza contra a Dengue!

Publicado em: 22/03/2023 08:41 | Fonte/Agência: Mutirão de Limpeza contra a Dengue.

A Secretaria municipal de Saúde realizou na última terça-feira (21), um mutirão de limpeza visando combate à dengue no nosso município. A ação envolveu alguns dos Agentes de Combate a Endemias, atenção primaria, entre outros funcionários públicos. Contamos com a presença da equipe da 13ª regional de saúde Patrícia, Luiz e Roberto que puderam nos orientar no andamento dos trabalhos.

De acordo com os agentes de endemias, um dos principais objetivos da ação é conscientizar a população sobre os perigos oferecidos pelo mosquito, também pede para que a população contribua através de medidas simples, como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada.