Prefeito Beto e lideranças, se reúne com representantes da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva.

Publicado em: 02/02/2024 09:19 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Sustentabilidade, a movimentação da economia local e o potencial de Guaporema para com o fomento da pesca esportiva, foram os assuntos tratados em reunião entre o Prefeito Beto Castiglioni, Regis Portari Diretor Geral da Confederação Brasileira de Pesca Esportiva e Neto de Oliveira Secretário de Cultura, Esportes e Turismo e Confederação Brasileira de Pesca Esportiva e autoridades do município.

Uma conversa muito produtiva que com certeza poderá gerar muitas oportunidades para o nosso município, o prefeito Beto apresentou aos visitantes as pretensões da administração referente turismo na nossa cidade principalmente com a pesca esportiva, já que temos um dos melhores locais para se pescar aqui no nosso rio Ivaí.

“Creio que o nosso município tenha um potencial grande de crescer turisticamente por meio da pratica da pesca esportiva, já tivemos o nosso torneio de pesca em 2023 e foi um sucesso, agora precisamos trabalhar para que mais turistas venham conhecer a corredeira de ferro esse paraíso da pesca que está aqui em Guaporema”. Disse o prefeito Beto.

Regis Portari e Neto Oliveira tiveram a à oportunidade de conhecer a corredeira de ferro e ficaram encantados com a beleza do local e destacaram a possibilidade de atuação da instituição esportiva em Guaporema e fomentar a atividade.