Asfalto Novo, Vida Nova: Estado libera mais de R$ 5 milhões para o município de Guaporema.

Publicado em: 27/09/2023 09:39 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Prefeito Beto Castiglioni esteve hoje no palácio do Iguaçu sede do governo do estado para assinatura do contrato de convênio do programa “Asfalto Novo, Vida Nova”, para obras de pavimentação asfáltica, calçadas e iluminação de LED em toda cidade.

Serão R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica com a contrapartida de R$ 62.000,00 do município e mais R$ 279.000,00 para a iluminação de led com a contrapartida de R$ 9.900,00 do município.

“Esse é um momento histórico para Guaporema! É um investimento que irá zerar a demanda de pavimentação nas estradas de chão do perímetro urbano do município, e também a instalação de iluminação de LED em 100% das ruas, trazendo dignidade e qualidade de vida para nossa população”, disse o prefeito Beto Castiglioni.