PLANO DE AÇÃO APROVADO.

Publicado em: 29/08/2023 09:36 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Através do Departamento de Cultura, obteve no dia 03 de Julho de 2023 o seu Plano de Ação APROVADO pelo Ministério de Cultura - MinC. E no dia 10 de julho de 2023, foi assinado o TERMO DE ADESÃO “junto” ao Governo Federal.

O município de Guaporema, já está com o recurso em conta, após cumprir com êxito todas as etapas, agora o município se prepara para dar continuidade ao processo que visa destinar recursos para projetos artísticos e culturais, e assim promover o fortalecimento da cultura em nosso município.

Será disponibilizado por meio de Mapeamento Consulta Pública destinada exclusivamente a integrantes, fazedores de cultura de todas as áreas culturais da cidade, recebendo as propostas para identificação dos setores a serem contemplados.

Com a aprovação do Plano de Ação e o termo de aceite assinado, a Administração Municipal, através do Prefeito Gilberto Castiglioni, reafirma seu compromisso com a cultura, buscando cada vez mais incentivar o cenário cultural do município, promovendo o crescimento econômico e principalmente, fortalecer a identidade cultural de Guaporema.