Agrinho premia alunos e professores de Guaporema.

 

Publicado em: 12/12/2022 14:14 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Estudantes e professores do colégio estadual Arnaldo Busato de Guaporema foram premiados, no dia 25 novembro, durante 26ª edição do concurso Agrinho, promovido pelo Sistema Faep/Senar-PR.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro Estadual De Educação Profissional - Cianorte, e contou com a participação de alunos, professores e diretoras das escolas que pertencem ao Núcleo Regional de Educação.

Foram premiados alunos e professores que participaram do Concurso Redação Agrinho, com o tema Sustentabilidade Ambiental.

Guaporema foi muito bem representada, a aluna do 3º ano do ensino médio Camille Vitoria Gonçalves Coimbra ficou em segundo lugar e a aluna da 6ºano do ensino fundamental Ariane Vitoria de Oliveira Maranhão ficou com o terceiro lugar, as professoras Evanete Garcia e Maysie Regina também receberam premiações pelas orientações e acompanhamento das alunas.

O Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema Faep. É um resultado da parceria entre o Senar-PR, Faep e governo do Paraná. Principalmente, mediante as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte, da Agricultura e do Abastecimento, da Justiça, Família e Trabalho e do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.